segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tudo pela beleza!


Gente momento sério agora! Existe meninas que querem ficar com o corpo como Gisele Bündchen e outras modelos e tal, elas fazem de tudo para chegar a beleza desejada...Tenho que confesar que eu já sofri com isso, já cheguei a não sair de casa porque eu não estava me achando a pessoa mais feia do mundo, achando que todos iriam olhar para a minha cara e ficar falando " noossa de onde isso saiu" me olhava no espelho e me achava a pessoa mais feia do mundo, tive disturbios alimentares, as vezes eu enfiava o dedo na boca para vomitar tudo o que eu comia, ja cheguei a chorando sempre que alguém me chamavar para sair, e eu não saia porque eu me achava feia. Bom mais eu aprendi que niguém é perfeito né, e aprendi que vomitando, e parando de comer isso não iria me ajuda nem um pouco, e que isso só estava me prejudicando. Aprendi a conviver sendo gordinha, fui moderando o que eu colocava garganta a baixo,parei de ficar provocando vomito, fui comendo muitas verduras, frutas, começei a não ficar mais parada dentro de casa soca no computador.Bom tem dias que eu entro e ninguém mais me tira,rs. Mais vou falar uma coisa eu fiquei muito melhor,emagreci um pouco, não me acho maravilhosa e perfeita como eu queria ser, e nem em sinto magra como Gisele Bundchen, mais me sinto bem mais confiante ao sai de casa, mas já me sinto bem mais a vonte ao me olha para o espelho. E aconselho meninas não vomite, não faça esses tipo de loucura, procurem um nutricionista, ou não fique paradas, vá fazer aulas de dança, entrar em uma academia, vá se ocupar é bem melhor e quem sabe lá você faz novas amizades...Tenho certeza que isso vai dar um UP no teu astral !

Nenhum comentário:

Postar um comentário