segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

em busca da felicidade

Sem querer começar o post com obviedades, mas o ser humano é um bicho estranho.Se você pensar em algo que todos querem, é essa tal felicidade. Mas sabemos definir o que é felicidade? Não. Quer dizer, a gente escolhe umas palavras para explica –lá, mas não conseguimos defini –lá.

Como todo mundo, eu passo por problemas, mas mesmo nas minhas piores fases, eu me considero feliz.Claro, fico com o nariz escorrendo de tanto chorar, mas sei que a tristeza vai passar, mesmo que a circunstâncias permaneça ( tipo o fim de um namoro).

Tem pessoas, que nos momentos ruins, sente que tem a prova de que é infeliz.E, se bobear, fica remoendo aquilo por anos.

Bom, eu me acho feliz porque tenho sensação de que estou fazendo o possível para conseguir o que quero.E que essa corrida sem fim – ou com vários fins, á medida que alcançamos os objetivos é muito divertido.As pessoas, as vezes reclamam e não faz nada.Claro, não podemos mudar coisas como “ A PARTIR DE HOJE NÃO CHOVERÁ AOS SABADOS ”.

Mas não mudar o que está ao nosso alcance é pedir para qualquer um ficar mal –humorado.

Corra atrás dos seus sonhos, você vai se sentir muito feliz de realizar aquilo que você sempre desejou, e mesmo que talves você não o consiga realiza –lo, não fique desapontado, pense pelo menos você tentou, correu atrás, e não ficou parado só reclamando .

6 comentários:

  1. pura verdade , se agente ficar parado não adianta nada , ótimo , adorei !

    ResponderExcluir
  2. Quem faz nossa felicidade somos nos msm.. Não adianta ficar: só vou ser feliz qnd isso ou aquilo aconteçer...

    ResponderExcluir
  3. ah, eu sei que se a gente ficar parado não adianta nada, mas.. sei lá... as vezes as coisas ruins acontecem e a unica coisa que dá vontade é encharcar o travesseiro e descontar todos os berros que gostaríamos de dar e não podíamos... as vezes é desanimador demais... =/ mas aí, depois que o coitado do travesseiro ja sofreu bastante... bola pra frente \ô/

    ResponderExcluir
  4. Gosto de pessoas que sonham, admiro muito, mas, gosto mais ainda das pessoas que sabem a hora de agir. A hora de agir começa quando não é mais permitido somente sonhar.
    Belas palavras em suas entrelinhas. Gostei.

    Estou seguindo o seu blog.ok?


    Se puder, por favor, entre em nossa comunidade - sim, esta também é sua já que escreves! =)

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629

    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que é preciso mudar sabe, mas as vezes ficar parado é tão mais fácil ;x
    Adorei o blog e o texto guria, beijo.

    ResponderExcluir
  6. eu acho quem nao tem felicidade
    nao vai pra frente .

    ResponderExcluir