quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Porque o tempo passa tão rapido ..?




Como queria que um dia tivesse mais de 24hrs acho que conseguiria fazer todas as coisa que queria fazer em um dia só.Se um dia tivese mais de 24hrs, acho que teria mais tempo pra ficar com as minhas amigas, o cinema em casa com elas iria durar muito mais tempo, teria mais tempo de ficar em casa durmindo, ultimamente não tenho ficado muito em casa, e nem conseguido durmir direito, ando pensando em tantas coisas que eu acabo perdendo o sono, e no outro dia acordo acabada porque não durmi bem a noite.Teria mais tempo para dar atenção a minha cachorra( coitada, esses dias nem tenho falado e nem brincado com ela- sim eu falo com animais,rs), sairia com a minha amiga para fazer uma compras, como fazemos todos os dias,rs. cuidar mais de mim( relaxei esses dias comigo), faria textos para o blog todos os dias, e iria ler os blogs que eu sigo, blog de amigas etc.
Noossa quem dera eu conseguir fazer todas essas coisas em um dia só, acho que se conseguisse fazer todas as coisas em um dia só não seria tão legal como é a minha vida corrida !

Um comentário:

  1. AAAH, eu sei bem como é isso. e não parece que, quando a gente faz o que gosta, o tempo passa mais rápido? aargh, dá raiva disso.
    mas é sempre bom ter um tempinho pra nós mesmas..
    ótimo texto.

    bjos ;*

    ResponderExcluir