sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Falta de sorte ou Incopetência.

Muita gente acha que, se a gente se esforçar, consegue tudo o que quer e mais alguma coisa.E se a gente não consegue? Bem, então não estamos nos esforçando.A fé move montanhas, querer é poder, a esperança é a ultima que morre e blábláblá.Quem não realiza seus sonhos é um preguiçoso os infelizes são infelizes porque cavaram a sua própria sepultura. Quando eu tinha meus 12 anos acreditava em cristais que traziam sorte, sempre levava comigo, isso tinha um propósito:chamar a sorte.Com ela ao meu lado, seria mais facil conseguir tudo o que queria!
Bem, fui crescendo e ouvindo por todos os lados que essa história de sorte era uma bobagem e que, se eu quisesse algo, precisava fazer acontecer. Se dar bem não era mais sinônimo de sorte, mas de mérito, e fracassar não era azar, mais sim incompetência.
Será que nosso sucesso ou fracasso só depende de nó mesmos? A sorte não precisa ter uma de um gnomo, um ajo ou sei lá o que.Mas talvez ela exista e deixe as coisas um pouco mais fáceis.Quem sabe ela não ajuda a gente estar na hora certa, no lugar certo e arrumar acontecimentos de forma a ocorrerem da melhor maneira?
Alias, já pensou se os tais acontecimento já estão ordenados e a gente nem sabe? Se tivesse tudo escrito nas estrelas, o mérito poderia até perder um pouco a graça, mas o fracasso ficaria levinho... Afinal, não foi culpa nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário